quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Exagero ?

Seria exagero definir como amor? Não, não seria, ou seria? Como não definir como amor aquilo que protege, que cuida, que ajuda e que faz bem? Então não seria exagero, claro que não.
É algo tão inexplicável, tão incrível e incompreensível para outras pessoas. É também estranho, por que até algum tempo atrás não existia, hoje há a necessidade de conviver todos os dias.
Uma sensação incrivelmente boa, satisfatória e também incompreensível para quem vice. Como descrever aquela sensação do toque? Seria muito mais do que o coração disparado…
Sentir o carinho, aquela sensação por pequenos atos, como por exemplo, sentir aquele toque na nuca ou pelo simples fato de sentir a mão mexendo no cabelo. Como explicar aquele arrepio bom só por alguém passar os dedos em seus braços? Seria talvez essas sensações que fizessem isso ser definido como amor? Talvez, mas também haja mais coisas.
Como falar de amor sem falar das promessas? Há essas promessas que muitas vezes são quebradas, mas rancam sorrisos quando feitas, promessas lindas, que encantam…
Aquela coisa diferente, aquela saudade mesmo depois de um abraço e por falar em abraço, como não se sentir protegida com aquele abraço forte, cheio de cuidado e carinho?

Termino respondendo a pergunta do começo… Não, não é exagero definir como amor essas sensações, isso realmente é amor, amor puro, verdadeiro e protetor! resta saber se é amor duradouro, mas se não for ainda não importa, afinal, é amor, e amor é sempre lindo e beleza nunca é exagero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário